sábado, 25 de dezembro de 2010

VOU SER AVÓ ESTOU AGUARDAR UMA JOANINHA

MINHA QUERIDA NETINHA !!!!!

Nem sabes o quanto estou feliz por ir receber-te neste Mundo.
Um sonho que eu ambiciono há tanto;  não gostaria de cerrar os
olhos sem ter a alegria de ver um neto / neta mas para mim o meu coração sentia que era uma neta.
O meu desejo era tão grande e tão ardente que quando a RUTE saíu do consultório dei um grito com a sua chamada.
Eram 23 h eu esperava nervosa e com muita ansiedade a notícia, finalmente a minha filha disse-me mãe saímos agora do médico só agora ? retorqui eu.
Já podes pagar um bolo aos teus colegas. Fiquei louca de alegria como podem calcular.
Claro que se fosse um neto era bem recebido também com amor o que é  preciso é que ambos viessem bem e com saúde e perfeitos,  mas só o AMOR que dei à RUTE da maneira como sabia e soube,  eu própria gostaria que ela fosse mãe duma rapariga pois seria uma maneira de saber o que é sofrer por um filho, quando se é uma verdadeira mãe.
Sei que ela é uma criança muito desejada pela minha filha,  pois ela também tem sido uma GRANDE MULHER, boa filha sempre presente quando necessito dela, embora não tanto como gostaria mas o suficiente que ela pode e acha que deve oferecer,  à  sua mãe que sofreu nuito na VIDA.
Obrigada meu DEUS pela dádiva que me vais oferecer,  espero saber acolher nos meus braços uma criança tão desejada e que seja tão amada como amei a sua  mãe a RUTE.
É com lágrimas nos olhos que te quero agradecer a ti e ao pai,  a criança linda que vai ser a Joana, os pais são lindos de olhos verdes grandes tanto pai como mãe e louros,  a avó também tem olhos verdes e loura da minha parte meu irmão e filha linda também loura de olhos azuis.
Vamos aguardar por esse GRANDE MOMENTO !!!!
A Rute por enquanto anda muito nervosa anda ansiosa o que é normal, mas eu por incrível que pareça foi o melhor estado porque passei tanto de humor como de estabilidade durante a minha vida.
Nem todo o ser humano é igual
Obrigada RUTE e Obrigada Leo
OBRIGADA MINHA FILHA
Com o carinho habitual da tua mãe recebe um BEIJO

1 comentário:

Anónimo disse...

Cucu :-)
Só passei aqui no teu blog para te dar um beijo enorme e dizer que estou ansiosa de te ver no papel de avó!! :-)
Beijo muito grande minha Mãe! Amo-te muito